Mamas

Mamoplastia de Aumento

É a cirurgia com finalidade de aumento dos seios através da colocação de implantes de silicone.  Esses implantes podem restaurar o volume mamário perdido pela gravidez e perda de peso.

Mastopexia

Também conhecida como lifting mamário e tem o objetivo de levantar a mama através do remodelamento da glândula mamária e da retirada do excesso de pele com reposicionamento da aréola e mamilo.

Mamoplastia Redutora

Promove a redução do volume da mama, removendo o excesso de gordura, parte do tecido glandular e da pele para manter uma mama condizente com seu corpo. Indicada para pacientes com mamas volumosas e/ou com assimetrias ou ainda com ptose (queda da mama) que provoquem dorsalgia (dor nas costas) ou dermatite pelo peso excessivo da mama, para aliviar o desconforto da paciente.

Ginecomastia

É a redução da mama para os homens que possuem a aumento da glândula mamária ou excesso de tecido adiposo. Pode ser realizada por adolescentes, desde que investigada adequadamente as possíveis causas.

Reconstrução de mama

Visa restaurar a mama, considerando sua forma, aparência e tamanho após a mastectomia, sendo diversas as técnicas que podem ser utilizadas. Pode incluir ou não o uso de expansores de tecidos, de implantes mamários, retalhos de tecidos próximos e a lipoenxertia para melhores resultados. É um procedimento gratificante para uma mulher que perdeu a mama devido ao câncer ou outra situação e que pode melhora sua autoestima e qualidade de vida.